Wednesday 6 December 2017

Sistema forex de negociação de 1 hora


Sistema Forex de negociação de 1 hora


Se você está no Forex, e você realmente quer melhorar suas finanças - então você está no lugar certo, porque.


1. Eu descobri esta estratégia de negociação única e incrível.


2. Como eu segui-lo dia a dia para ver o seu funcionamento certo e aperfeiçoado!


3. Como eu personalizado 2 Indicadores para ajudar a simplificar a negociação com ele.


4. Como eu usá-lo dia após dia, e ...


5. Qual será o seu "verdadeiro lucro potencial" ao negociar com ele.


E, em menos de 2 horas a partir de agora, eu garanto que você vai estar dizendo:


"Forex 1 hora é realmente único, tão fácil de usar e, de longe, um dos mais lucrativos sistemas de negociação que eu já usei!"


Eu também posso acrescentar que até que eu descobri 1 hora Forex, 4XPipSnager foi o meu pão e manteiga estratégia - mas para ser honesto, 1 hora Forex é muito, muito melhor.


Eu prometo a você, Forex 1 hora coloca tudo o que eu tentei no escuro!


E Sim, novamente, em menos de 2 horas a partir de agora, você pode começar a fazer negócios fáceis como este:


Da mesa de: Jason Sweezey


Re: Prepare-se para experimentar uma estratégia de mudança de vida.


Data: quinta-feira, 24 de novembro.


Não importa se você é um dos meus milhares de seguidores. Não importa se você é um veterano Forex Trader. Heck, não importa se você é um novato completo. Porque, o que você vai ser exposto nesta página é relevante para cada status que acabo de mencionar.


Forex 1 hora é um curso de vídeo fácil de entender que consiste em 8 vídeos e um manual curto. Embora os vídeos sejam numerados, tudo o que você precisa fazer é seguir o manual e assistir a vídeo após vídeo, e você será levado passo a passo para uma negociação bem sucedida.


No meu '1 Hora Forex' curso de vídeo de 90 minutos, você está prestes a descobrir uma estratégia de negociação perfeita que, seguindo minhas regras de comércio simples 4 e 2 indicadores, você vai literalmente ser bater para fora do parque uma e outra vez ! Você vê, a todo o custo eu quero que você tenha sucesso!


Você vê, eu tenho ajudado comerciantes de Forex por mais de 2 anos agora, ea maioria de você sabe que eu estou aqui em um 'comerciante ao nível de comerciante' e não apenas um outro comerciante de GURU. Eu sou 100% dedicado a todos os meus seguidores do passado, tanto quanto eu sou para os meus novos seguidores. E, vou dizer de novo, eu prometo apenas mostrar coisas que realmente funciona!


Em todo esse tempo, eu só lançou 2 estratégias de negociação: 4XPipSnager que é o meu melhor e Forex UTurn. No entanto, aqui está uma revisão sobre ele, por favor leia ...


Escusado será dizer ... fora de todos os chamados "Guru comerciantes" que lançam um novo scam semana após semana que eles baixaram gratuitamente de alguns comerciantes fórum. Eu só abro minha boca quando tenho algo inteligente para dizer, ou algo inteligente para mostrar a você.


Então, por favor, preste muita atenção ao que eu tenho a dizer, pois ele pode colocá-lo no lado direito do comércio em menos de 2 horas.


Como aconteceu com tropeçar


Across 1 Hour Forex Método "


A melhor maneira de entender como eu descobri e desenvolveu 1 hora Forex é basicamente para descrever para você sobre minhas rotinas diárias.


Você sabe o que um workaholic é certo? Então, eu acho que você pode me chamar de um Chart-aholic ou Strategy-aholic. A partir do momento em que acordar de manhã, eu investir 20% do meu tempo para fazer meus negócios privados e 80% para aprender os padrões de mercado diferentes e tentar definir regras para explorar com êxito os lucros desses patters única que eu encontrar.


É isso que eu faço dia após dia. É com isso que eu sonho. Eu acho que você poderia dizer que eu "Live, Eat Breathe Forex". Eu simplesmente amo isso! Eu adoro acordar e olhar para as minhas cartas. Agora, se isso não é dedicação, então eu não sei o que dedicação é!


Por muitos anos, eu encontrei-me lidar com uma situação inesperada e irracional no mercado Forex. Geralmente acontecia quando eu estava negociando prazos curtos quando iniciei o comércio, o mercado rapidamente se volta contra mim. Não tenho dúvidas de que muitos comerciantes se encontraram na mesma situação e sabe exatamente o que eu estou falando?


Este comprar falso ou vender falso realmente me incomodou e eu sabia que tinha que rachá-lo! Posso dizer honestamente que Forex U Turn me mostrou a luz para esta estratégia magnífica que eu decidi nomear como 1 hora Forex.


Você vê, eu disse a mim mesmo que eu aprendi "não cair" para aqueles falso outs, então, eu literalmente sentou na frente dos gráficos por horas e logo percebi que um dos meus maiores erros é que eu estou estrelando a muitos Curtos períodos de tempo, que basicamente estreito avistou a minha visão total do comportamento do mercado.


É tão lógico, como eu esperava para analisar como os grandes jogadores do mercado pensam em uma fração da hora / minutos base? Não faz nenhum sentido certo?


Então, eu decidi colocar toda a minha concentração e concentrar-se no gráfico de 1 hora, em vez de um menor período de tempo e estudou a ação preço falso outs. O resultado final?


Fiquei totalmente chocado. Percebi que no período de 1 hora você quase não tem nenhum "ruído" ou "distração" que vislumbrou diante de meus olhos uma imagem muito mais clara da "ação de mercado" tomada pelos criadores de mercado como: Instituições, Bancos e Hedge Fund comerciantes.


Como eu segui desenvolvido


1 hora de Forex


A partir desse momento, eu saí com uma nova teoria sobre o comportamento do mercado e chegou a hora de construir o Skelton da estratégia para ir junto com o que eu tinha acabado de descobrir.


Para os próximos meses, eu dividi o período de tempo de 1 hora, em quadros de tempo "virtuais" pequenos e cuidadosamente analisados ​​e deste eu tinha deduzido regras específicas que eu aprendi que co-existem mais de 95% do tempo.


O próximo passo que fiz foi criar um log de comércio onde eu tenho pontos de entrada e saída de entrada de acordo com 4 regras simples e fez isso para qualquer uma das duas sessões de mercado com movimento de preços. Minha conclusão não deixou dúvidas de que minha teoria e regras funcionam melhor na sessão do Reino Unido e Nova York, mas desde que eu moro no Fuso Horário do Leste, não consigo estar acordado 24 horas por dia, então eu me concentrei principalmente em apenas uma sessão. A sessão de NY.


Aqui está 1 mês de meus logs de negociação com um TOTAL de +1316 PIPS que eu tenho preenchido ao longo do caminho:

No comments:

Post a Comment