Monday 18 December 2017

Forex factory armada markets forex


Mercados de Armada Qualquer um com uma conta viva em Mercados de Armada me fala sobre suas velocidades de execução de MT4 PrimeXM FX Ponte, está em paridade com LMAX Além disso, Jfk falou sobre Mercados de Armada que oferecem a seus clientes potenciais uma versão genérica da plataforma de primexm mt4 ) Minha pergunta é por que Armada oferecer isso para seus clientes e não oferecer a verdadeira Demo Alguém com uma conta real na Armada por favor, comente sobre sua experiência retirando fundos de Mercados Armada, qualquer transação questão, a velocidade de retirada, processo complicado Eu uso sua demo . Quando você aplica para sua conta demo no site, então você recebe um login exclusivo e senha e um link de download. Indivíduos que não seguiram as instruções de login acabaram usando uma demo genérica. Siga sempre as instruções. Armada Markets usa uma empresa suíça primeXM como um fornecedor de software. Os clientes primeXMs são grandes corretores asiáticos e europeus. Portanto, se você não usar as credenciais de demonstração Armadas por algum motivo, então sua demo será uma demonstração genérica e terá condições de negociação primeXM. Sempre use o login ea senha criados para você em seu site. Alguém com uma conta viva na Armada Markets me fala sobre suas velocidades de execução de MT4 PrimeXM FX Bridge, está a par com LMAX Além disso, Jfk falou sobre Mercados Armada oferecendo aos seus potenciais clientes uma versão genérica da plataforma primexm mt4 (braço) My Pergunta é por que Armada oferecer isso para seus clientes e não oferecer o verdadeiro Demo PrimeXM Pode alguém com uma conta real na Armada por favor, comente sobre sua experiência retirar fundos de Mercados Armada, qualquer transação questão, a velocidade de retirada, processo complicado Daves respondeu a sua pergunta sobre Certificando-se de que você tenha o Demo correto configurado. A execução é tão instantânea como LMAX. Eu experimentei absolutamente nenhum atraso de preenchimento. Quanto ao financiamento, gostaria apenas de dizer que quando você iniciar a transação através de Moneybookers ou Paypal, envie-lhes um e-mail (supportarmadamarkets) notificando-os de seu depósito. Outra coisa, eles apenas começaram a enviar confirmações diárias e extratos de balanço de conta via e-mail, o que é útil. Até agora, tão bom. Armada Markets Qualquer pessoa com uma conta real na Armada Markets me falar sobre a sua MT4 PrimeXM FX Ponte execução velocidades, é a par com LMAX Além disso, Jfk falou sobre Armada Markets oferecendo aos seus potenciais clientes uma versão genérica de A plataforma primexm mt4 (braço) Minha pergunta é por que Armada oferecer isso aos seus clientes e não oferecer a verdadeira demonstração PrimeXM Alguém com uma conta real na Armada por favor comentar sobre sua experiência retirar fundos da Armada Mercados, qualquer transação questão, a velocidade de retirada , Processo complicado Velocidade de execução de viagem de ida e volta em milissegundos para ordens de mercado ao vivo, a partir do Reino Unido: Imagem anexa (clique para ampliar) hmm LMAX alega menos de 35ms tempo de execução para 99 de pedidos. Ver lmax / execução-desempenho isso não parece nada assim. Poderia ser que a sua conexão de rede é bastante pobre e / ou a latência da rede flutua significativamente como o seu ping para o servidor para o qual você está enviando as ordens olhar como quão alto é ele estável ou tem muitos outliers Im não insano meu Mãe me fez testar. Hmm LMAX alega menos de 35ms tempo de execução para 99 de pedidos. Ver lmax / execução-desempenho isso não parece nada assim. Poderia ser que sua conexão de rede é bastante pobre e / ou a latência da rede flutua significativamente como o seu ping para o servidor para o qual você está enviando as ordens olhar como quão alto é ele estável ou tem muitos outliers Seu link é a execução Velocidade excluindo a latência. Meus registros incluem latência de ida e volta. Esta é absolutamente boa velocidade de execução. Qual VPS você está usando Eu acho LMAX menos de 35ms tempo de execução para 99 de pedidos se aplica às ordens que já estão dentro de seu servidor. Há sempre, entretanto, o tempo (latência) quando a ordem viaja de seu computador aos servidores negociando de LMAX ou de Armada. Eu não escolhi meu corretor de FX ainda, devo tentar com Armada, em seguida, se eu começar com 500 e quer MT4 Será que a Armada tem realmente nenhuma abordagem requote Im não usando um VPS para os dados acima, embora a partir do meu VPS em Nova York, Cerca de 600 ms ida e volta para colocar uma ordem pendente. Sim, eu acho que você provavelmente está certo, seus números são apenas para ordem pendente já sentado em seu servidor, que não é o mesmo que a velocidade de execução de ordens de mercado Só para esclarecer as coisas, depois de postar as perguntas acima, Vezes diferentes pedindo-lhes para comentar sobre a questão da ponte primexm fx com quotarmquot no final após todos os pares sendo rotulado como uma possível versão genérica de sua verdadeira ponte primexm fx. Fiquei certo de que as plataformas de demonstração e live primexm com quotarmquot (sendo curto para armada) no final de todos os pares é realmente o verdadeiro primexm plataformas. Quando o problema das versões genéricas entra em jogo é quando um candidato / cliente registra. Maneira mais fácil é depósito 200, em seguida, retirá-lo. A conta será mantida aberta e você terá uma idéia verdadeira do processo. Tickmill no lugar de Armada Markets Broker Juntado 2017 Status: Membro 168 Posts Seu tudo foi decente com Tickmill até esta semana passada foram eu fiz alguns grandes ganhos. Embora eu não tenha feito qualquer queixa oficial sobre o evento ainda, vou estar monitorando todas as minhas contas de perto se algo semelhante acontece novamente: Eu tenho 7 contas executando a mesma estratégia nas últimas semanas. Eu fiz ganhos em todas as contas, mas percebi grande derrapagem em Stop Orders na minha maior conta. As Contas são todas as contas tipo ECN. Houve diferenças muito grandes no Preço de Entrada preenchido e no Preço de Fechamento das Operações na grande conta quando comparado com todas as minhas outras contas que eu controlei. Diferenças de 20 - 50 pontos. Enquanto todas as outras contas tiveram diferenças de entrada e de preço de fechamento de menos de 1,5 pip Outra coisa que eu acho cada estranho Minha maior conta 1 e contas 2 e 3 estão localizados em um VPS com um atraso de 2,3 milissegundos para servidores Tickmills. Todas as minhas outras contas estão localizadas em um servidor no Canadá com um atraso milissegundo de 120,0 Então, como é que eu tinha derrapagem afetam apenas a minha maior conta Mesmo que a maior conta deve ter menos de um atraso no preenchimento do que o meu outras Contas Contas 2 e 3 Tinha Sem problemas qualquer e estão localizados no mesmo VPS. Eu divido meus fundos para cima para esta razão exata, para monitorar todas as discrepâncias grandes no serviço fornecido por Tickmill eu estarei monitorando minha conta (s) pròxima agora, se algo acontece outra vez eu estarei fazendo uma queixa ao aswell assim como ForexPeaceArmy, e de O curso que deixa todos meus colegas saber sobre Tickmills assim chamado quotSlippagequot em todos os Forums que eu sou um membro ativo de. É duro bastante fazer o dinheiro que troca o Forex, a seguir para ter discrepâncias principais em quotslippagequot apenas em minha conta mais grande (situada em VPS) é uma bandeira vermelha grande eu transferi a maioria de meus fundos a um de meus clientes menores e eu estou indo ver se o Discrepâncias em quotSlippagequot seguir a conta com mais dinheiro. Uma vez que esta é uma ocorrência de uma vez (embora tenha afetado um total de 8 Trades na grande conta ao longo de um período de várias horas) eu não me preocupei em fazer muito barulho. Mas estou deixando outros membros deste fórum saber que é uma idéia inteligente para dividir seus fundos em várias contas que você pode apenas pegar em algo Se o cenário acima não acontecer novamente Sinceramente, peço desculpas a Tickmill por bashing sua boa reputação e fará Ele sabe aqui dentro de algumas semanas tempo depois de eu ver se este tipo de evento acontece novamente. Se o (s) representante (s) de Tickmill gostaria de investigar por si mesmo, estou mais do que disposto a fornecer mais informações. Uma Mente Positiva e Espírito Positivo levam à Verdadeira Felicidade. Tudo isso foi decente com Tickmill até a semana passada eu fiz alguns grandes ganhos. Embora eu não tenha feito qualquer queixa oficial sobre o evento ainda, vou estar monitorando todas as minhas contas de perto se algo semelhante acontece novamente: Eu tenho 7 contas executando a mesma estratégia nas últimas semanas. Eu fiz ganhos em todas as contas, mas percebi grande derrapagem em Stop Orders na minha maior conta. As Contas são todas as contas tipo ECN. Houve diferenças muito grandes no Preço de Entrada cheio e no Preço de Fechamento das Operações no grande. Rparm, você tem uma atualização. Você ainda está com Tickmill ou agora com outro corretor Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 trader visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre o Site de Produtos

No comments:

Post a Comment