Saturday 9 December 2017

Como iniciar um negócio on-line


3 Estratégias para Hacking Felicidade


Há uma seqüência comprovada de passos que você pode seguir para garantir o seu sucesso quando você está começando um pequeno negócio on-line. Já vi milhares de pessoas iniciarem e desenvolverem negócios bem-sucedidos, fazendo o seguinte:


Encontre uma necessidade e preencha-a.


Escrever uma cópia que vende.


Desenhar e construir um site fácil de usar.


Use os mecanismos de pesquisa para direcionar o tráfego para seu site.


Estabelecer uma reputação de perito para si mesmo.


Acompanhe seus clientes e assinantes com e-mail.


Aumente sua renda através de vendas back-end e upselling.


Qualquer um, de novato ao empreendedor em linha experiente, pode se beneficiar deste processo em aprender como começar um negócio em linha.


Etapa 1: Encontre uma necessidade e preencha


A maioria das pessoas que estão apenas começando cometer o erro de olhar para um produto em primeiro lugar, e um segundo mercado.


Para aumentar suas chances de sucesso, comece com um mercado. O truque é encontrar um grupo de pessoas que estão procurando uma solução para um problema, mas não encontrar muitos resultados. A Internet torna este tipo de pesquisa de mercado fácil:


Visite fóruns on-line para ver quais perguntas as pessoas fazem e quais os problemas que estão tentando resolver.


Faça pesquisa de palavras-chave para encontrar palavras-chave que um monte de pessoas estão pesquisando, mas para que não muitos sites estão competindo.


Confira seus potenciais concorrentes, visitando seus sites e tomar nota do que eles estão fazendo para preencher a demanda. Então você pode usar o que aprendeu e criar um produto para um mercado que já existe - e fazê-lo melhor do que a concorrência.


Etapa 2: Escreva a cópia que vende


There39; s uma fórmula comprovada cópias de vendas que leva os visitantes através do processo de venda a partir do momento que eles chegam ao momento em que fazem uma compra:


Desperte o interesse com uma manchete convincente.


Descreva o problema que o seu produto resolve.


Estabelecer sua credibilidade como um solucionador deste problema.


Adicione depoimentos de pessoas que usaram seu produto.


Fale sobre o produto e como ele beneficia o usuário.


Fazer uma oferta.


Faça uma garantia forte.


Criar urgência.


Peça a venda.


Ao longo de sua cópia, você precisa se concentrar em como seu produto ou serviço é exclusivamente capaz de resolver problemas das pessoas ou tornar suas vidas melhores. Pense como um cliente e perguntar "o que está nele para mim?" & Quot;


Etapa 3: criar e criar seu site


Uma vez que você tem seu mercado e produto, e você pregou para baixo seu processo de venda, agora você está pronto para o seu web design de pequenas empresas. Lembre-se de mantê-lo simples. Você tem menos de cinco segundos para agarrar a atenção de alguém - senão eles desapareceram, nunca mais ser vistos novamente. Algumas dicas importantes a ter em mente:


Escolha uma ou duas fontes simples em um fundo branco.


Faça sua navegação clara e simples, e o mesmo em cada página.


Utilize apenas gráficos, áudio ou vídeo se melhorarem a sua mensagem.


Inclua uma oferta opt-in para que você possa coletar endereços de e-mail.


Facilite a compra - não mais do que dois cliques entre o cliente potencial e checkout.


Seu site é a sua loja on-line, para torná-lo amigo do cliente.


Etapa 4: Use os mecanismos de pesquisa para direcionar os compradores direcionados para o seu site


Pay-per-click publicidade é a maneira mais fácil de obter tráfego para um novo site. Ele tem duas vantagens sobre a espera para o tráfego para chegar a você organicamente. Primeiro, PPC anúncios aparecem nas páginas de pesquisa imediatamente, e em segundo lugar, os anúncios PPC permitem testar palavras-chave diferentes, bem como manchetes, preços e abordagens de venda. Não só você obter o tráfego imediato, mas você também pode usar anúncios PPC para descobrir o seu melhor, palavras-chave de maior conversão. Em seguida, você pode distribuir as palavras-chave em todo o site em sua cópia e código, o que ajudará a sua classificação nos resultados de pesquisa orgânica.


Etapa 5: Estabelecer uma reputação de perito para si mesmo


As pessoas usam a internet para encontrar informações. Fornecer essa informação para livre a outros locais, e you39; ll ver mais tráfego e rankings melhor do Search Engine. O segredo é sempre incluir um link para o seu site com cada tidbit de informações.


Dê afastado livre, índice do perito. Crie artigos, vídeos ou qualquer outro conteúdo que as pessoas considerem útil. Distribua esse conteúdo através de diretórios de artigos on-line ou sites de mídia social.


Incluir & quot; enviar para um amigo & quot; Links sobre conteúdo valioso em seu site.


Torne-se um especialista ativo em fóruns da indústria e sites de redes sociais onde o seu mercado-alvo fica.


Você alcançará novos leitores. Mas ainda melhor, cada site que publica seu conteúdo link para o seu. Motores de busca amar links de sites relevantes e irá recompensá-lo no ranking.


Passo 6: Use o poder do marketing por e-mail para transformar visitantes em compradores.


Quando você constrói uma lista de opt-in, você está criando um dos ativos mais valiosos do seu negócio on-line. Seus clientes e assinantes deram permissão para enviar e-mails. Que significa:


Você está dando-lhes algo que eles pediram.


Você está desenvolvendo relacionamentos de vida com eles.


A resposta é 100 por cento mensurável.


E-mail marketing é mais barato e mais eficaz do que imprimir, TV ou rádio, porque it39; s altamente direcionados.


Qualquer pessoa que visita o seu site e opta por sua lista é uma chumbo muito quente. E não há melhor ferramenta de e-mail para acompanhamento com essas ligações.


Etapa 7: Aumente sua renda através de vendas back-end e upselling


Uma das estratégias as mais importantes do marketing do Internet é desenvolver cada valor do lifetime do cliente. Pelo menos 36 por cento das pessoas que compraram de você uma vez vai comprar de você novamente se você acompanhar com eles. Fechamento que a primeira venda é de longe a parte mais difícil - para não mencionar o mais caro. Então, use back-end de venda e upselling para levá-los a comprar novamente:


Oferecer produtos que complementam a sua compra original.


Envie cupons de fidelidade eletrônicos que podem resgatar em sua próxima visita.


Oferecer produtos relacionados em seu & quot; Obrigado & quot; Página após a compra.


Recompense seus clientes por sua lealdade e eles se tornarão ainda mais leais.


A Internet muda tão rápido que um ano on-line equivale a cerca de cinco anos no mundo real. Mas os princípios de como começar e crescer um negócio em linha bem sucedido haven39; t mudado em tudo. Se você está apenas começando um pequeno negócio on-line, furar a esta seqüência. Se você já esteve on-line por algum tempo, faça uma rápida revisão e veja se há um passo que você está negligenciando, ou nunca chegou a fazer em primeiro lugar. Você não pode dar errado com o básico.

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