Friday 22 December 2017

Como negociar no mercado forex para iniciantes


Quinta-feira, 19 de março de 2009


Os novatos podem negociar no mercado de Forex


Antes de mergulhar em nossa discussão sagrada, mais uma vez eu gostaria de lembrá-lo que a negociação no mercado forex não é definitivamente para iniciantes. Iniciantes na minha humilde opinião são aqueles que ouviram falar de câmbio muitas vezes e como ele tem ajudado muitos a ganhar uma renda considerável, mas ainda a decidir juntar-se e jogar o jogo junto com outros jogadores. A recessão pode ser um dos fatores que alguns finalmente decidiram entrar no mercado e tentar suas lucks. Por favor, levá-lo em sua mente o tempo todo que o mercado forex não é destinado a ser manipulado por qualquer pessoa especialmente iniciantes.


Eu li na notícia de hoje sobre o discurso de Obama em Costa Mesa, onde ele assume a culpa em questão de bônus AIG. O presidente disse que ele compartilha raiva generalizada da AIG por dar a seus executivos US $ 165 milhões em bônus em um momento em que a gigante dos seguros está sendo resgatada pelo governo federal com mais de US $ 170 bilhões. O que da? Por que Obama deve assumir a culpa no retalho AIG, quando ele não foi quem aprovou em primeiro lugar? Bem, pelo que vejo, Obama está fazendo a coisa certa. Obama é o atual presidente dos Estados Unidos. Ele é um novato como presidente, mas sua antiguidade no mundo da política é cristalina aqui. Não como os outros, Obama está assumindo a culpa e devemos respeitar essa jogada inteligente.


A propósito, o CEO da AIG, Edward Liddy, testemunhou perante os membros da Câmara que o bônus não seria dado se o governo federal não os resgatasse. Ele disse que a AIG poderia ter entrado em falência e todos os contratos básicos teriam sido anulados. Finalmente, ele entrou no sentido de que a empresa está ligada às responsabilidades sociais, especialmente quando o dinheiro dado à AIG é dos contribuintes dos EUA. Estou disposto a parte do meu dinheiro para pagar o imposto, mas eu não vou permitir que o dinheiro a ser gasto para bônus. Nunca!


Ok, de volta à nossa discussão. Estou certo de que agora quase todo mundo entendeu o que Forex é o que é negociado no mercado Forex. No entanto, uma vez que o mercado não comércio de produtos físicos como o mercado de ações, negociação neste mercado pode ser muito confuso e há um monte de distrações e falsos alarmes. Os altos e baixos das moedas são determinados por vários fatores e às vezes baseados em nada. Quando o valor da moeda não se baseia em nada, pode ter sido manipulado por algumas pessoas. É por isso que eu disse que a negociação no mercado forex não é para novatos verdes frescos.


Oh meu Deus, eu acabei de ler outra história. Eu sinto muito que eu tenho que desviar por um tempo. Esta é uma das minhas atrizes favoritas, Natasha Richardson. 8220; Natasha Richardson8221; Morreu ontem de lesões na cabeça sofridas enquanto ela estava esquiando em Montreal. Ela era ator Liam Neesons esposa amada e o que aconteceu foi que ela caiu em uma encosta de iniciantes perto de Montreal. Ela estava esquiando durante uma aula de esqui conduzida lá e de acordo com notícias anteriores, ela foi inicialmente apareceu coerente, mas queixou-se de uma dor de cabeça cerca de uma hora mais tarde. Natasha Richardson ganhou muitos prêmios como ela era uma atriz muito versátil. Incluindo Liam Neeson, Natasha Richardson é sobrevivido por dois filhos; a mãe dela; E uma irmã.


Me desculpe por isso. Eu adoro ler coisas ao digitar. De volta ao trabalho. Iniciantes tendem a ser impaciente e eles simplesmente querem pular alguns passos e saltar para a conclusão. Eles querem investir e negociar no mercado forex o mais rapidamente possível. Aqueles que são bastante pacientes são aqueles que mais tarde vão colher mais do mercado forex. Vamos dar uma olhada em algumas das moedas populares. Quando eu digo que eles são populares, isso significa que eles são negociados com freqüência todos os dias.


Há poucos deles; Fanfarrão, fibra, iene, cabo, swissy, loonie, aussie, e quivi. Cada um desses são apelidos para as moedas reais. 8220; Buck8221; Está se referindo ao dólar dos Estados Unidos, 8220; Fiber8221; Está se referindo a Euro, 8220; Refere-se à libra esterlina, 8220, swissy8221; Está se referindo a Franc, 8220; loonie8221; Está se referindo ao dólar canadense, 8220; Aussie8221; Está se referindo ao dólar australiano e 8220; Kiwi8221; Está se referindo ao dólar da Nova Zelândia. Oh sim, há outra coisa que eu quero te lembrar. No mundo forex, cada um dos símbolos de moeda são representados por três letras. Por exemplo, o dólar dos EUA é representado por 8220; USD8221 ;. 8220; US8221; É o nome do país e 8220; D8221; No final é usado para identificar a moeda do país; Que é, neste caso, dólar. Então, se você ver MYR, 8220; MY8221; É para Malaysia e 8220; R8221; É para 8220; ringgit8221 ;.


Desde moedas no mercado forex são negociados o tempo todo em todo o mundo, você pode negociar a qualquer hora que você quer desde o mercado forex nunca vai fechar. Pessoas do Oriente como na China e no Japão podem estar negociando por USD enquanto estamos dormindo e quando acordarmos, estaremos negociando por suas moedas também. Se você preferir trabalhar à noite, você pode ver um conjunto diferente de movimentos no mercado forex. Em outras palavras, o mercado é um desafio e, ao mesmo tempo, um mercado interessante.


Existem apenas tantas razões pelas quais as pessoas escolhem para o comércio no mercado forex. Existem outros mercados, mas por que eles escolhem para o comércio no mercado forex? O que da? Deve haver algo sobre o mercado e eu acredito que eu mencionei algumas delas poucas vezes em minhas postagens anteriores. Primeiro de tudo é por causa da natureza do mercado de forex em si. Mercado Forex é um enorme em comparação com outros mercados comerciais. Devido a este fato, o mercado forex é super duper líquido. Você pode comprar e vender a vontade quase que instantaneamente e com os movimentos rápidos na tecnologia, você pode agora negociar no mercado do forex em linha; O que torna o mercado ainda maior e lotado de novatos.


A melhor parte sobre a negociação no mercado forex é que você pode definir suas atividades de negociação para fechar em seu nível de lucro desejado. Se o comércio não está no seu melhor interesse, você também pode parar o comércio imediatamente. Examinaremos os termos mais adiante em nossa discussão. O que estou tentando dizer aqui é que você é quem decide se você pode ganhar dinheiro ou perder dinheiro. Ninguém mais. Se você sabe o que está fazendo, então você pode ganhar algum dinheiro. Se você não tem idéia de onde você está indo, então menos do que provavelmente você pode ganhar dinheiro com a negociação no mercado forex.


Forex mercado é acompanhado por muitos países e, portanto, é tão grande que ninguém pode realmente manipular todo o sistema. Claro, existem algumas pessoas que encontraram maneiras de manipular o mercado, mas geralmente as táticas desprezíveis não são tão eficazes em um longo prazo. Pode funcionar por certo período, por exemplo, um dia. No entanto, para manipular o mercado de forex envolve um monte de coisas e apenas aqueles que estiveram no mercado por muitos anos pode ser capaz de executar as táticas. Como neste momento, não se preocupe muito com isso desde os cenários não vão acontecer a cada dia. Uma vez em uma lua azul, você vai vê-los, mas desde que o mercado é global, essas táticas podem ser facilmente detectados no início do estágio.


Isso é tudo por agora como eu agora não estou na melhor forma de escrever. Vou escrever mais algumas postagens mais tarde no futuro e eles serão mais focando no que você deve fazer como iniciantes para o comércio de forma eficiente no mercado forex. Lembre-se, o paciente é a primeira coisa que você deve primeiro ter antes de começar a negociar no mercado forex. Ah, sim, além de que também vamos olhar em detalhes sobre como iniciantes podem fazer dinheiro online negociação no mercado forex. Confie em mim, o sistema está em apenas sobre a compra e venda de moedas e uma vez que você sabe a essência eo princípio por trás do mercado forex, então você é capaz de negociação moedas no mercado forex.


Até a próxima vez, tenha um bom!

No comments:

Post a Comment